sábado, 31 de julho de 2010

Natura Plant Liso e Solto

Cabelos mais lisos e brilhantes por muito mais tempo.


A Linha Natura Plant Liso e Solto foi formulada com ingredientes de alta tecnologia, como a lisina do hibisco, que forma um filme protetor nos fios, evitando a umidade e o frizz por até 24h.
Composta de shampoo, condicionador, creme pré-escova e máscara prolongadora de alisamento, Natura Plant Liso e Solto protege os fios do secador e da chapinha, mantendo hidratação e brilho intensos, além de prolongar a durabilidade de tratamentos químicos, como a escova progressiva, mesmo após 1 mês de lavagem.

PASSO A PASSO
1 - Lavagem e Condicionamento
Lave os cabelos com o Shampoo massageando lentamente o couro cabeludo. Enxágue e aplique o Condicionador, para facilitar o desembaraço dos fios.









2 - Máscara
De 1 a 3 vezes por semana, substitua o condicionador pela Máscara Prolongadora de Alisamento, para potencializar os resultados. Aplique nos cabelos úmidos, mecha por mecha, e enxágue após 3 minutos.








3 - Creme Pré-Escova
Após o enxágue do condicionador ou da máscara, retire o excesso de água com uma toalha e aplique o Creme Pré-Escova em todo o comprimento do cabelo, exceto na raiz.









4 - Finalização
Faça sua escova normalmente.
Você irá perceber como os fios ficam soltos e brilhantes.
Também é possível finalizar com chapinha nos fios secos.










A linha é indicada para quem deseja cabelos lisos por mais tempo, com aspecto natural e fios soltos. Em pesquisas, a linha obteve alta performance: 95% das consumidoras que utilizaram os produtos comprovaram cabelos com liso intenso de longa duração e maior facilidade para fazer escova e chapinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.